quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Katekyo e sua saga dos arcobalenos --'

Para quem me conhece e sabe que vivo falando de Katekyo Hitman Reborn ....aqui esta mais um comentario sobre o anime :)  =

Tipo o anime em si ...ja esta muito evoluido, mas nem chega perto do manga , para quem assiste sabe que esta por volta dos 146 episodios ...e acaba de entrar na saga dos "Arcobalenos" sou fãnzasso do anime porem eles enfiaram essa porra de saga mais conhecido como Filler ...(Filler, é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série televisa alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta - evitando paralisamentos. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Fillers não possuem conteúdo necessariamente relevante, não alterando a história original de forma significativa.

A produção dos fillers pode se de duas maneiras:
Criar uma saga filler completa entre duas sagas do mangá, tendo uma história e personagens prévios
Deixar o anime parecido com um seriado ameicano, criando pequenos arcos na história) que esta tornando o anime um tedio ....amigos que conheço estaum deixando de ver o anime até acabar essa saga tosca.....que nem chegou a  ser lançada no manga  --'

Esse post foi feito sem fundamento ...somente para pessoas que queiram ver o anime saber que é um dos melhores animes ja lançado porem quando chegar nessa saga ver que o anime vai dar uma decaida e ficar uma merda (: rs .... tanks .....
























REBORNNNNNNN !!!!!!!! ♥

2 comentários:

  1. essa saga ta um cu mesmo [=

    ResponderExcluir
  2. é verdade, perdeu toda a emoção da saga do futuro...x(

    ResponderExcluir

Obrigado ! xD