segunda-feira, 28 de junho de 2010

combater o mal ;)

eu ri!

bjo ;)

sábado, 26 de junho de 2010

Zecão.

então...hj é show do zeca e pa e pum!! e eu vo, e vai ser mor tesão esse show!!

ta aaii um clip...MUUUUUUITO comedia do melhor musico brasileiro.

bjo ;)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FÓDÃO!

caaaaaaaaaaara...toma no cuu!!...CURTI DE MAAAAAAIS!! xD

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Street Dance Fighter!



PERFECT!!

bjo ;)

O que um bebesinho acha de um fã do Fiuk



aaa cara...VIADO DE MERDAAAA!!...achei muito bom..ate os bebes viu xD

bjo ;)

Beyonce Single Ladies Dance

quarta-feira, 23 de junho de 2010

OOOO Dieguitooo!!



GHDFKSHGKDFGKDKFGHDFHGKDFH!! esse é o maradona q eu conheço!

bjo ;)

Coloquei no buraco errado (8) muito linda *-*

terça-feira, 22 de junho de 2010

Q TENSO! - digievolução ;)

boom...quero iniciar um quadro aqui nesse blog castelado...é o "Q TENSO!"...acho q o nome diz tudo né...aqui vc vai ver as coisas mas estranhas e bizarras...claro, nesse mundo da internet vcs ja ate poderam ter vistoo...maaaaas quem num viu vai ver...

la vem o primeiro post...digievolução...quem assistia digimon lembra q os digiminsinhos trasformavam-se em monstroes grandoes, bonitos e pirugudos...e isso era legal né...gagumon para GREEEEYMON...e assim vaaai...

agora vou mostrar alguns digimons da vida real ;)

Angelina Jolie

aaaaa, nem ta tão feinha né?? xD

Angélica

'O.O...tamos aeee

Shakira

aaaaaaaaaa..preferia num ter visto isso x/

Amy Winehouse

ahahahaha...nada a declarar

Ana Hickman

oÕ...teeeenso!

Claudia Leite

éé...pra termina com estiloo...

booom, se são fotos montadas ou bem coincidencias, booo...é isso aeee...primeiro post do "Q TENSO!"...e lembrem-se sempre..."todos nós ja fomos um Gagumon ;)

bjo ;*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

justin bibaa e mulher cabulosa aee.


bom...la estava um bom policial sentado em sua cadeirinha quando recebe a ligação de alguem muito troxa dizendo q o cantor Justin Bieber (q no caso tem 16 anos) estava num bar bebendo uns goró...(vinheta-"Q BOOOM")...mas ao chegar no tal baaar la estava nosso Justin...uma mulher de 27 anos "igual" a ele...oÕ

a perguntaaa é...o justin bieber parece mulher ou a "tal" mulher parece homem...acho q as duas tem sentido...

bjoo ;)

domingo, 20 de junho de 2010

PMS obrigam menores a dançar Rebolation / Baculation em Belém PA , SEM TARJA



HKJDFGHKJDFGJKDHJGKSKGKJDHGJKDG!! falo nada mano!
eu tenho nome
mais quem nao tem ??